Solução de problemas e suporte

Na SalesAgility, defendemos o código aberto. Como tal, não entre em contato conosco diretamente por e-mail ou telefone para obter suporte do SuiteCRM. Em vez disso, use nosso fórum de suporte. Ao usar o fórum, o conhecimento é compartilhado com todos na comunidade. Nossos desenvolvedores respondem a perguntas no fórum diariamente, mas também dá aos outros membros da comunidade a oportunidade de contribuir. Se você deseja que a SalesAgility personalize o SuiteCRM especificamente para as suas necessidades ou para fornecer uma solução de CRM hospedada e com suporte, use nosso formulário de contato.

 

Pacotes de Suporte
Existem vários níveis de serviço de suporte disponíveis para SuiteCRM. Variando de 2 horas de suporte por mês por meio de tíquetes / telefone até 12 horas de suporte, incluindo e-mail / tíquete / suporte por telefone e acesso a conhecimento de desenvolvedor experiente.

 

Licenciamento
SuiteCRM é lançado sob AGPL versão 3.