O módulo Calendário no SuiteCRM permite que você gerencie seu tempo agendando reuniões, chamadas e tarefas. Os usuários podem compartilhar seu calendário para que possam permitir que outras pessoas vejam suas atividades futuras. Essas atividades serão exibidas no módulo Calendário desde que o usuário em questão seja um participante ou a tarefa tenha sido atribuída a ele.

 

Ações do calendário
Você pode acessar as ações da Agenda no menu suspenso do módulo Agenda ou por meio da barra lateral.

As ações do calendário são as seguintes:

  • Agendar Reuniões: Um novo formulário é aberto na Visualização de Edição do Módulo Reuniões para permitir que você crie um novo registro de Reunião. Este registro será exibido no Calendário.
  • Agendar Chamadas: Um novo formulário é aberto na Visualização de edição do módulo Chamada para permitir que você crie um novo registro de chamada. Este registro será exibido no Calendário.
  • Criar Tarefa: Um novo formulário é aberto na Visualização de Edição do módulo Tarefas para permitir que você crie um novo registro de Tarefa. Este registro será exibido no Calendário.
  • Hoje: Redireciona para o formato de dia do calendário para o dia atual.