Notificações Na Área De Trabalho

Habilitando notificações na área de trabalho
Você pode ativar as notificações na área de trabalho acessando a guia ‘Avançado’ nas preferências do usuário. Isso ativará as notificações da área de trabalho apenas para aquele navegador naquele computador.

Você pode escolher habilitar as notificações da área de trabalho apenas para aquela sessão do navegador ou sempre habilitar as notificações da área de trabalho.

Assim que as notificações na área de trabalho forem ativadas, os usuários receberão notificações para quaisquer eventos do Agenda, como:

Reuniões – reuniões para as quais você foi convidado que possuem lembretes pop-up definidos.

Chamadas – Chamadas para as quais você foi convidado com lembretes pop-up definidos.

 

Gerenciando notificações da área de trabalho
Se você não tiver notificações, a contagem de notificações mostrará ‘0’ para informar que atualmente não há notificações para verificar.

Se você não clicar em uma notificação na área de trabalho quando ela for exibida no navegador, por exemplo, você é AFK (Away From Keyboard), suas notificações serão adicionadas à lista de notificações que é exibida como uma contagem na barra de navegação principal.

Você pode gerenciar suas notificações na área de trabalho clicando no ícone que mostrará todas as notificações existentes.

Você pode clicar na notificação que o levará para o registro ao qual a notificação está relacionada ou você pode clicar no pequeno ícone ‘x’ para apagá-lo imediatamente.