Gerenciando Chamadas

  • Para Classificar os registros na Visualização da lista de Chamadas, clique em qualquer título de coluna classificável. Isso classificará a coluna em ordem crescente ou decrescente.
  • Para pesquisar uma chamada, consulte a seção Pesquisar deste guia do usuário.
  • Para atualizar algumas ou todas as chamadas na visualização em lista, use o painel Atualização em massa conforme descrito na seção Registros de Atualização em massa deste guia do usuário.
  • Para duplicar uma chamada, você pode clicar no botão Duplicar na Visualização de detalhes e salvar o registro duplicado.
  • Para fechar uma chamada, clique no ícone ‘x’ na lista de chamadas. Você também pode fechar uma chamada clicando no botão Fechar na Visualização de detalhes de uma chamada. Você também pode clicar no botão Fechar e criar novo. Isso fechará a chamada que você está visualizando e o redirecionará para a visualização de edição para criar um novo registro.
  • Para agendar uma chamada, você pode clicar no botão Reagendar na exibição de detalhes de uma chamada. Para obter um guia detalhado sobre como reagendar chamadas, consulte a seção Reagendar deste guia do usuário.
  • Para excluir uma ou várias chamadas, você pode selecionar vários registros na visualização em lista e clicar em excluir. Você também pode excluir uma chamada da Visualização de detalhes clicando no botão Excluir. Para obter um guia mais detalhado sobre a exclusão de registros, consulte a seção Exclusão de registros deste guia do usuário.
  • Para ver os detalhes de uma chamada, clique no Assunto da chamada na visualização em lista. Isso abrirá o registro na Visualização de detalhes.
  • Para editar os detalhes da chamada, clique no ícone Editar na Visualização de Lista ou clique no botão editar na Visualização de Detalhes, faça as alterações necessárias e clique em Salvar.
  • Para obter um guia detalhado sobre como importar e exportar chamadas, consulte as seções Importando Registros e Exportando Registros deste guia do usuário.
  • Para rastrear todas as alterações nos campos auditados, no registro da chamada, você pode clicar no botão Exibir registro de alterações na exibição de detalhes da chamada ou na exibição de edição.