Emails – LTS

O módulo Emails no SuiteCRM permite aos usuários visualizar, armazenar, compor, enviar e receber e-mail de sua própria conta de e-mail pessoal ou uma caixa de entrada compartilhada, por exemplo, uma caixa de entrada de Suporte ou Vendas. Os e-mails podem ser relacionados a contas, casos, contatos e muitos outros registros no CRM.

 

Ações de Emails Você pode acessar as ações de Emails no menu suspenso do módulo Emails ou através da barra lateral.

As ações de Emails são as seguintes:

  • Exibir meu e-mail: Redireciona você para sua caixa de correio para que possa exibir e gerenciar os e-mails exibidos/importados para o CRM.
  • Criar modelo de e-mail: Editor WYSIWYG onde você pode criar e-mails arrastando e soltando componentes, inserindo variáveis e corrigindo o texto simples.
  • Exibir modelos de e-mail: Leva você para a página de exibição de lista de seus modelos de e-mail existentes. Isso permite que você pesquise e liste os registros do modelo de e-mail.

 

Para visualizar a lista completa de campos disponíveis para o módulo Emails, consulte Lista de campos de emails.

 

Tarefas
SuiteCRM pode ajudar os usuários com a produtividade, oferecendo uma maneira de registrar, relacionar e atribuir tarefas e itens de pendências que requerem ação.

 

Ações de Tarefas
Você pode acessar as ações de Tarefas no menu suspenso do módulo Tarefas ou através da barra lateral. As ações do Tasks são as seguintes:

  • Criar Tarefas: Um novo formulário é aberto na Visualização de Edição para permitir que você crie um novo registro de Tarefa.
  • Exibir Tarefas: Redireciona você para a exibição de lista do módulo Tarefas. Isso permite pesquisar e listar registros de tarefas.
  • Importar Tarefas: Redireciona você para o assistente de importação do módulo Tarefas. Para obter mais informações, consulte Importando registros.

 

Para ver a lista completa de campos disponíveis ao criar uma tarefa, consulte Lista de campos de tarefas.

 

Gerenciando Tarefas

  • Para classificar os registros na Visualização da Lista de Tarefas, clique em qualquer título de coluna classificável. Isso classificará a coluna em ordem crescente ou decrescente.
  • Para pesquisar uma tarefa, consulte a seção Pesquisar deste guia do usuário.
  • Para atualizar algumas ou todas as tarefas na visualização em lista, use o painel Atualização em massa conforme descrito na seção Registros de atualização em massa deste guia do usuário.
  • Para duplicar uma tarefa, você pode clicar no botão Duplicar na Visualização de detalhes e salvar o registro duplicado.
  • Para fechar uma tarefa, clique no ícone ‘x’ na visualização da lista de tarefas. Você também pode fechar uma reunião clicando no botão Fechar na Visualização de detalhes de uma tarefa. Você também pode clicar no botão Fechar e criar novo. Isso fechará a Tarefa que você está visualizando e o redirecionará para a Visualização de Edição para criar um novo registro.
  • Para excluir uma ou várias tarefas, você pode selecionar vários registros na visualização em lista e clicar em excluir. Você também pode excluir uma tarefa da exibição de detalhes clicando no botão Excluir. Para obter um guia mais detalhado sobre a exclusão de registros, consulte a seção Exclusão de registros deste guia do usuário.
  • Para ver os detalhes de uma Tarefa, clique no Assunto da Reunião na visualização de Lista. Isso abrirá o registro na visualização de detalhes.
  • Para editar os detalhes da Tarefa, clique no ícone Editar na Visualização de Lista ou clique no botão editar na Visualização de Detalhes, faça as alterações necessárias e clique em Salvar.
  • Para obter um guia detalhado sobre como importar e exportar tarefas, consulte as seções Importando Registros e Exportando Registros deste guia do usuário.
  • Para rastrear todas as mudanças nos campos auditados, no registro da Tarefa, você pode clicar no botão Visualizar Log de Mudanças na Visualização de Detalhes da Tarefa ou Visualização de Edição.