Excluir usuários

  1. Com a guia Gerenciar usuários selecionada, clique no usuário ou usuários na lista de usuários que você deseja excluir.
  2. Clique no X para excluir o usuário ou usuários. A caixa de diálogo de confirmação Excluir usuário é exibida.
  3. Clique em Sim, Excluir para excluir o (s) usuário (s) e atualizar a lista de usuários. As contas de usuário selecionadas são excluídos e os usuários não são mais capazes de efetuar login no SuiteCRM Analytics Server.

 

Atribuir usuários a funções

  1. Com a guia Gerenciar usuários selecionada, clique para realçar o usuário da lista de usuários que você deseja associar-se a uma função.
  2. Na lista Disponível, clique para realçar a função que deseja associar ao usuário selecionado.
  3. Clique na seta para a direita (>) para mover a função para a lista Selecionado.
  4. Você pode remover uma função da lista Selecionado, destacando essa função e clicando à esquerda seta (<).

A função passa da lista Selecionado para Disponível e o usuário não tem mais permissões associadas. O usuário agora tem todas as permissões associadas à função na Lista selecionada.

 

Adicionar funções

  1. Com a guia Gerenciar funções selecionada, clique no sinal de mais (+). A caixa de diálogo Nova função é exibida.
  2. Digite um novo Nome para a função e clique em OK. A nova função é criada e aparece na Lista de funções disponíveis. Depois de adicionar uma nova função, você precisa atribuir permissões de operação a ela, consulte permissões às funções, abaixo, para obter detalhes.

 

Atribuir permissões para funções

  1. Certifique-se de que a função esteja destacada na lista Funções.
  2. Clique nas caixas de seleção na lista Permissões de operação. A função tem permissões atribuídas a usuários associados a essa função têm essas permissões.

 

Apagar funções

  1. Com a guia Gerenciar funções selecionada, clique na função ou funções que deseja excluir.
  2. Clique no X para excluir a (s) função (ões). A caixa de diálogo de confirmação Excluir função é exibida.
  3. Clique em Sim para excluir a (s) função (ões) e atualizar a lista de funções. A função selecionada é excluída e não é mais disponível no servidor. Os usuários que estavam associados a essa função não são mais associado a isso. Outras funções atribuídas aos usuários não são afetadas. Se os usuários têm apenas uma função atribuído a eles e essa função é excluída, então os usuários não têm função atribuída a eles. A função padrão é Autenticado e todos os usuários têm essa função, a menos que você a remova.