Locais de Eventos
O módulo Locais é usado para capturar as informações do local / local onde os eventos são realizados.

 

Criação de locais
1. Passe o mouse sobre o módulo Locais na barra de navegação e selecione ‘Criar local’.

2. Isso o levará para a Visualização de edição. Insira as informações nos campos apropriados, todos os campos obrigatórios são marcados com um asterisco vermelho e devem ser preenchidos antes de salvar.

3. Depois de inserir as informações necessárias, clique em Salvar

 

Eventos
O módulo Eventos é usado para capturar informações sobre um evento específico e enviar convites aos delegados. Para visualizar os eventos realizados no sistema, clique na guia ‘Eventos’ na barra de navegação. Isso o levará para a Visualização da Lista de Eventos.

 

Criação de eventos
1. Passe o mouse sobre o módulo Eventos na barra de navegação e selecione ‘Criar Evento’.

2. Isso o levará para a Visualização de edição. Insira as informações nos campos apropriados, todos os campos obrigatórios não marcados com um asterisco vermelho e devem ser preenchidos antes de salvar.

Os seguintes campos são encontrados no módulo Eventos:

  • Nome – Nome do evento.
  • Data De Início – A data e hora de início do evento.
  • Data De Término – A data e hora de quando o evento termina.
  • Duração – A duração do evento. Isso mudará automaticamente a data de término ou será alterado automaticamente se a data de término for alterada.
  • Local – Este é um relacionamento com o módulo Locais do evento.
  • Orçamento – O orçamento do evento.
  • Modelo De Convite Por E-mail -O modelo de E-mail que será enviado aos delegados associados.
  • Aceitar URL De Redirecionamento – Os convidados da página da web devem ser recirecionados após você recusar um convite usando o link fornecido no modelo de E-mail.
  • Recusar URL De Redirecionamento – Os convidados da página da web devem ser redirecionado após você recusar um convite usando o link fornecido no modelo de E-mail.
  • Descrição – Mais informações sobre o evento.
  • Atribuído a – Quem é o usuário atribuído para este evento. O padrão é você que cria o evento.
  • Criado por – Qual usuário criou o evento.

3. Depois de inserir as informações necessárias, clique em Salvar.

 

Adicionando Delegados
1. Navegue até a Visualização de detalhes do evento.
2. Navegue até o subpainel Delegados localizado abaixo do painel ‘Detalhes do evento’.

3. Clique em ‘Selecionar delegados’. Uma lista de opções aparecerá.

4. Selecione a opção apropriada dependendo de quem deve ser adicionado ao evento.

  • Lista De Alvos – Selecione uma lista de alvos de indivíduos a serem associados ao evento. Todos os alvos, leads e contatos nesta ”Lista de Alvos” serão adicionados ao evento.
  • Alvos – Selecione os alvos a serem associados a este evento.
  • Contatos – Selecione os contatos a serem associados a este evento.
  • Leads – Selecione Leads para associar-se a este evento.
  • Eventos – Selecione um evento para associar os delegados desse evento a este evento.

5. Assim que uma opção for escolhida, uma nova caixa pop-up aparecerá para pesquisar e selecionar os registros do tipo de módulo que foi escolhido.

6. O subpainel Delegados será preenchido com os registros selecionados.

 

Envio de convites para delegados
1. Navegue até o subpainel Delegados.
2. Escolha a ação ‘Enviar convites’.

3. Isso enviará o modelo de e-mail selecionado no ‘Modelo de convite por e-mail’ para todos os delegados com o status ‘Não convidado’
4. Depois de selecionado, o status de delegado será atualizado automaticamente para ‘Convidado’.

5. A escolha de ‘Reenviar convites’ enviará convites a todos os delegados associados ao evento que ainda não responderam.

 

Gerenciando a aceitação de delegados manualmente
1. Navegue até o subpainel Delegados.
2. Selecione os Delegados que requerem que seu ‘Status de Aceitação’ seja atualizado.
3. Escolha a ação ‘Gerenciar Aceitações’

4. Uma lista de opções aparecerá. Selecione os status apropriados:

5. Isso atualizará o ‘Status de aceitação’ dos delegados.

 

Atualizar status de delegados manualmente
1. Navegue até o subpainel Delegados.
2. Selecione os Delegados que exigem que sua presença seja atualizada.
3. Escolha a ação ‘Gerenciar Delegados’

4. Uma lista de opções aparecerá. Selecione o status apropriado; Convidado, Não Convidado, Comparecido ou Não Comparecido.

5. Isso irá atualizar o ‘Status’ dos Delegados de acordo.