Todos os seus relatórios programados ativos aparecem na lista de programações, que você pode acessar clicando em o menu suspenso Página inicial e, em seguida, o link Programações, no canto superior esquerdo do console de usuário página.
A lista de programações mostra quais relatórios estão programados para execução, o padrão de recorrência para o agendamento, quando foi executado pela última vez, quando está definido para ser executado novamente e o estado atual do agendamento.

Item Nome Função
1 Indicador de programção Indica a perspectiva atual do console de usuário que você está usando. Horários exibe uma lista de horários que você cria, uma barra de ferramentas para trabalhar com suas programações e uma lista de horários em que suas programações estão bloqueadas de correr.
2 Nome de programação Lista suas programações pelo nome que você atribui a elas. Clique na seta ao lado de Nome da programação para classificar as programações em ordem crescente ou ordem decrescente.
3 Repete Descreve a freqüência com que a programação é definida para ser executada.
4 Arquivo de origem Exibe o nome do arquivo associado à programação.
5 Local de saída Mostra o local onde o relatório programado foi salvo.
6 Última execução Mostra a última hora e data em que a programação foi executada.
7 Próxima execução Mostra a próxima hora e data em que a programação será executada novamente.
8 Criado por O usuário que criou a programação.
9 Status Indica o status atual da programação. O estado pode ser Normal ou em pausa.
10 Horário de bloqueios Lista os horários em que todas as programações não podem ser executadas.

 

Relatórios de programação
Você pode usar a perspectiva Navegar para programar a execução de um relatório em intervalos regulares, em certas datas e tempos, e com parâmetros diferentes.

 

Administração
No console de usuário, a administração pode ser usada por usuários conectados a uma função que tem permissões para administrar a segurança podem executar tarefas de configuração e manutenção do sistema. Se você veja Administração no menu suspenso à esquerda na página inicial, você pode clicar nele para revelar o menu itens específicos para administração do SuiteCRM Analytics Server. Se você não tem administração privilégios, a administração não aparece no console.

Item Nome Função
1 Administração A perspectiva de administração permite que você configure usuários, configure o servidor de e-mail e alterar as configurações de autenticação no SuiteCRM Analytics Server.
2 Usuários e Regras Gerenciar os usuários ou funções do SuiteCRM Analytics para o SuiteCRM Analytics Servidor.
3 Servidor de E-mail Configure o servidor de e-mail de saída e a conta usada para enviar relatórios por e-mail.
4 Configurações Gerenciar configurações para excluir arquivos gerados mais antigos, manualmente ou por criando uma programação para exclusão.