Instalando SuiteCRM Web Analytics

Depois de definir a configuração, execute agora o script de configuração na raiz do diretório suitecrmanalytics-server, usando o comandos.

./setup-suitecrm-analytics.sh

Isso irá verificar se o servidor web pode ser executado com sucesso e as conexões de banco de dados estão bem-sucedido.
Em seguida, você pode executar o servidor da web SuiteCRM Web Analytics para acessar o aplicativo:

./start-suitecrm-analytics.sh

Isso deve mostrar em seu terminal que o servidor tomcat foi iniciado.

Observação: o script de inicialização pode levar algum tempo para ser executado, você pode seguir o processo de inicialização com o seguinte:

Para seguir os registros do servidor web, você pode executar este comando:

tail -f tomcat/logs/catalina.out

Para confirmar se o servidor foi iniciado com sucesso, procure a seguinte linha no arquivo de log acima com “N” como um número dinâmico dependendo da rapidez com que o servidor foi inicializado:

org.apache.catalina.startup.Catalina.start Inicialização do servidor em N ms.

Se você deseja parar o servidor Tomcat, e parar o serviço Web Analytics, você pode executar o seguinte comando na raiz do seu diretório suitecrm-analytics-server:

./stop-suitecrm-analytics.sh

Nota: O script Stop pode levar algum tempo para ser executado. Recomenda-se aguardar 10-15 segundos após executar o script antes de executar o Setup ou Start scripts para evitar quaisquer conflitos.

Isso deve mostrar em seu terminal que o servidor tomcat foi iniciado.
Assim que o servidor for inicializado, você pode fazer o login no SuiteCRM Analytics Web Application por navegar até o nome do host ou endereço IP do servidor em seu navegador da web.
Por padrão, o aplicativo da web está escutando na porta “8080”, então, por exemplo, seu servidor pode estar disponível em:

http: // localhost: 8080 / suitecrmanalytics

Consulte o “Guia do usuário do SuiteCRM Analytics” para obter mais informações sobre o aplicativo.