Depois de definir a configuração, execute agora o script de configuração na raiz do diretório suitecrmanalytics-server, usando o comandos.
./setup-suitecrm-analytics.sh
Isso irá verificar se o servidor web pode ser executado com sucesso e as conexões de banco de dados estão bem-sucedido.
Em seguida, você pode executar o servidor da web SuiteCRM Web Analytics para acessar o aplicativo:
./start-suitecrm-analytics.sh
Isso deve mostrar em seu terminal que o servidor tomcat foi iniciado.
Observação: o script de inicialização pode levar algum tempo para ser executado, você pode seguir o processo de inicialização com o seguinte:
Para seguir os registros do servidor web, você pode executar este comando:
tail -f tomcat/logs/catalina.out
Para confirmar se o servidor foi iniciado com sucesso, procure a seguinte linha no arquivo de log acima com “N” como um número dinâmico dependendo da rapidez com que o servidor foi inicializado:
org.apache.catalina.startup.Catalina.start Inicialização do servidor em N ms.
Se você deseja parar o servidor Tomcat, e parar o serviço Web Analytics, você pode executar o seguinte comando na raiz do seu diretório suitecrm-analytics-server:
./stop-suitecrm-analytics.sh
Nota: O script Stop pode levar algum tempo para ser executado. Recomenda-se aguardar 10-15 segundos após executar o script antes de executar o Setup ou Start scripts para evitar quaisquer conflitos.
Isso deve mostrar em seu terminal que o servidor tomcat foi iniciado.
Assim que o servidor for inicializado, você pode fazer o login no SuiteCRM Analytics Web Application por navegar até o nome do host ou endereço IP do servidor em seu navegador da web.
Por padrão, o aplicativo da web está escutando na porta “8080”, então, por exemplo, seu servidor pode estar disponível em:
http: // localhost: 8080 / suitecrmanalytics
Consulte o “Guia do usuário do SuiteCRM Analytics” para obter mais informações sobre o aplicativo.