Cache de Dados

O SuiteCRM Analytics Server vem com recursos de cache de dados. Quando um relatório ou painel quando for executado, certos dados serão armazenados em cache para futuras execuções.
É importante entender que quando o Data Warehouse é atualizado, você também pode ter que atualizar o SuiteCRM Analytics Server Cache.

 

Atualizar Cache CDA
O Cache CDA serve os gráficos e painéis fornecidos com SuiteCRM Analytics.
Isso também inclui todos os gráficos renderizados em relatórios.

Para atualizar este cache, você pode seguir estas etapas

  1. Faça logon no Console do Suitecrm Analytics
  2. Clique no menu Ferramentas
  3. Selecione Atualizar> Cache CDA
    Isso abrirá uma nova guia informando quando o cache do CDA for limpo.

    Atualizar cache de dados de relatórios
    O Reporting Data Cache fornece os dados em relatórios, mas não os gráficos em relatórios. Para atualizar isso cache, você pode seguir estas etapas:
  4. Faça logon no Console do Suitecrm Analytics
  5. Clique no menu Ferramentas
  6. Selecione Atualizar> Cache de dados de relatório
    Isso exibirá um pop-up informando quando o cache de dados de relatório foi limpo.