O SuiteCRM Analytics Server vem com recursos de cache de dados. Quando um relatório ou painel quando for executado, certos dados serão armazenados em cache para futuras execuções.
É importante entender que quando o Data Warehouse é atualizado, você também pode ter que atualizar o SuiteCRM Analytics Server Cache.
Atualizar Cache CDA
O Cache CDA serve os gráficos e painéis fornecidos com SuiteCRM Analytics.
Isso também inclui todos os gráficos renderizados em relatórios.
Para atualizar este cache, você pode seguir estas etapas
- Faça logon no Console do Suitecrm Analytics
- Clique no menu Ferramentas
- Selecione Atualizar> Cache CDA
Isso abrirá uma nova guia informando quando o cache do CDA for limpo.
Atualizar cache de dados de relatórios
O Reporting Data Cache fornece os dados em relatórios, mas não os gráficos em relatórios. Para atualizar isso cache, você pode seguir estas etapas: - Faça logon no Console do Suitecrm Analytics
- Clique no menu Ferramentas
- Selecione Atualizar> Cache de dados de relatório
Isso exibirá um pop-up informando quando o cache de dados de relatório foi limpo.