Cada bloco de regras define uma nova regra, portanto, haverá tantos blocos de regras quanto as regras que você possui.
<rule match = “USER | ROLE | DEFAULT” pattern = “false | true” value = “…”>
<rule match = “USER” pattern = “false” value = “joe”>
A correspondência indica que tipo de regra você está definindo: uma regra baseada no usuário, uma regra baseada na função ou o padrão/regra.
O padrão informa se está fornecendo uma expressão regular para um usuário ou para uma função.
value é um nome fixo ou uma expressão regular para o usuário / função.
Bloco de abas
Cada bloco de guias declara uma guia a ser aberta. Dentro de cada bloco de regra, você pode especificar tantas guias quanto você quer.
Configurações simples
A configuração acima executaria o seguinte
- quando o administrador faz o login, o Relatório de Faturas deve ser aberto;
- quando um usuário com a função de suporte efetua login, o Painel de Desempenho do Caso e o Caso do Agente O Relatório de Desempenho deve ser aberto;
- Caso contrário, quando um usuário que não corresponde a nenhuma das condições anteriores fizer login, guias 8 e 9 são abertas (são guias fictícias, na verdade, você deve substituir t8 e t9 por URLs reais para para testar esta amostra).
Obtendo um URL de solução
Você precisará encontrar o URL do relatório ou painel que deseja adicionar às guias de inicialização config.
Para fazer isso, você simplesmente precisa seguir estas etapas:
- Abra o relatório ou painel no servidor SuiteCRM Analytics
- Você notará que as soluções são abertas em guias
- Clique duas vezes em uma guia para abrir a solução em uma nova janela do navegador.
- A nova janela do navegador terá o relatório completo ou URL da solução do painel
- A parte que queremos é tudo da api / part. Por exemplo:
- http: // localhost: 8080 / suitecrmanalytics / api / repos / AccountOpportunityValue.prpt / viewer