Bloco de Regras

Cada bloco de regras define uma nova regra, portanto, haverá tantos blocos de regras quanto as regras que você possui.
<rule match = “USER | ROLE | DEFAULT” pattern = “false | true” value = “…”>
<rule match = “USER” pattern = “false” value = “joe”>

A correspondência indica que tipo de regra você está definindo: uma regra baseada no usuário, uma regra baseada na função ou o padrão/regra.
O padrão informa se está fornecendo uma expressão regular para um usuário ou para uma função.
value é um nome fixo ou uma expressão regular para o usuário / função.

 

Bloco de abas
Cada bloco de guias declara uma guia a ser aberta. Dentro de cada bloco de regra, você pode especificar tantas guias quanto você quer.

 

Configurações simples

A configuração acima executaria o seguinte

  1. quando o administrador faz o login, o Relatório de Faturas deve ser aberto;
  2. quando um usuário com a função de suporte efetua login, o Painel de Desempenho do Caso e o Caso do Agente O Relatório de Desempenho deve ser aberto;
  3. Caso contrário, quando um usuário que não corresponde a nenhuma das condições anteriores fizer login, guias 8 e 9 são abertas (são guias fictícias, na verdade, você deve substituir t8 e t9 por URLs reais para para testar esta amostra).

 

Obtendo um URL de solução
Você precisará encontrar o URL do relatório ou painel que deseja adicionar às guias de inicialização config.
Para fazer isso, você simplesmente precisa seguir estas etapas:

  1. Abra o relatório ou painel no servidor SuiteCRM Analytics
  2. Você notará que as soluções são abertas em guias
  3. Clique duas vezes em uma guia para abrir a solução em uma nova janela do navegador.
  4. A nova janela do navegador terá o relatório completo ou URL da solução do painel
  5. A parte que queremos é tudo da api / part. Por exemplo:
  6. http: // localhost: 8080 / suitecrmanalytics / api / repos / AccountOpportunityValue.prpt / viewer