Reagendar uma chamada
Para reagendar uma chamada, você pode clicar no botão ‘Reagendar’ na Visualização de detalhes de uma chamada que foi definida como Efetuada e Planejada.

 

Definindo os Detalhes
Clicar no botão Reprogramar irá produzir uma janela pop-up ou caixa de diálogo. Isso permite que os usuários definam a data e a hora da chamada reprogramada.

Você também pode selecionar um motivo para a Chamada incompleta / malsucedida na lista suspensa. Uma vez que os detalhes tenham sido definidos, clique no botão ‘Salvar’ para salvar a chamada.

 

Histórico de rastreamento
Depois de salva, a chamada é reprogramada para a nova data e hora. você pode ver todo o histórico de reagendamento de chamadas clicando na guia ‘Reagendar’ na exibição de detalhes das chamadas.

 

Alterando Razões Drop Down
Os usuários do Administrador do sistema podem editar os motivos disponíveis no pop-up Reagendar usando o editor suspenso. A lista suspensa usada é chamada ‘call_reschedule_dom’.

 

Resumo
Neste capítulo, cobrimos a funcionalidade dos módulos avançados. Esses módulos têm uma finalidade muito específica – permitir que os usuários aprimorem processos e gerenciem e relatem dados de maneira eficiente.

No próximo capítulo, cobriremos alguns módulos de terceiros que fazem parte do produto SuiteCRM. Esses módulos de terceiros fornecem funcionalidade adicional para você, como equipes e mapeamento de localização