Visualizações

Dentro do CRM, você verá várias visualizações. Essas visualizações são estruturadas para apresentar a você informações importantes por meio do processo de gerenciamento de registros. Existem três visualizações principais, descritas nas subseções abaixo.

 

Exibição de lista
Esta é a visualização que você vê ao navegar para o módulo desejado.

A visualização em lista dá acesso a muitas ações que você pode realizar para gerenciar registros. Esses são:

  • Pesquisar Registros: Fornece a capacidade de realizar pesauisas básicas e avançadas, conforme abordado anteriormente na seção Pesquisa deste capítulo.
  • Classificar Registros: Clicar no nome da coluna classificará a lista de registros por essa coluna em ordem crescente ou decrescente, se a classificação estiver habilitada.
  • Exibir Registros: Clicar em qualquer dado com hiperlink levará você à exibição de detalhes do registro.
  • Editar Registros: Clicar no ícone de lápis o levará para a Visualização de edição desse registro.
  • Excluir Registros: Você pode seleciona registros e, em seguida, selecionar a opção de exclusão para excluir registros do módulo.
  • Atualizar Registros Em Massa: Você pode selecionar registros e, em seguida, selecionar a opção de atualização em massa para atualizar os dados em todos os registros selecionados.
  • Mesclar Registros: Você pode selecionar registros e selecionar a opção de mesclagem. Isso iniciará os processos de mesclagem de registros. Você pode selecionar um registro primário e, em seguida, mesclar os dados dos registros duplicados no registro primário. Depois de salvos, os registros duplicados serão excluídos e todos os dados/históricos meclados ao registro principal.

 

Visualização de detalhes
Esta é a visualização que você vê quando visualiza um registro.

A Visualização de detalhes compreende muitas ações que você pode usar para visualizar / gerenciar seus dados.

Eles são específicos para a Visualização de detalhes do módulo que você está visualizando.

Existem ações padrão na Visualização de detalhes para a maioria dos módulos.

Esses são:

  • Editar: Permite que você edite o registro que está visualizando.
  • Duplicar: Permite que você duplique o registro que está visualizando.
  • Excluir: Permite que você exclua o registro que está visualizando. Se um registro for excluído, você será redirecionado para a visualização em lista.
  • Localizar Duplicatas: Permite que você comece o processo de localização de duplicatas, onde pode usar a funcionalidade do sistema para localizar registros duplicados.
  • Exibir Log De Alterações: Permite que você visualize as alterações nos campos auditados.

Os campos com hiperlink podem ser clicados.

Isso o levará até esse registro. A visualização de detalhes é tabulada no SuiteCRM.

Isso significa que há uma rolagem mínima e os dados são categorizados para cada módulo na guia apropriada.

 

Editar visualização
Esta é a visão que você vê quando edita um registro.

A tela Editar permite que você modifique as informações do registro que são exibidas na tela. Isso permite aos usuários atualizar os dados existentes e também adicionar / remover dados. Depois de fazer as alterações na Visualização de edição, você pode clicar em ‘Salvar’ para aplicar as alterações ou clicar em Cancelar. Clicar em qualquer uma das opções o redirecionará para a Visualização de detalhes do registro que você está editando. Você pode clicar no botão Exibir registro de alterações.

Isso permite que os usuários visualizem as alterações nos campos auditados, o que pode ser útil antes de fazer as alterações pretendidas.